Colégio do Bosque Mananciais - Palestras presenciais e on-line - 23/10, sábado no Museu Oscar Niemeyer
VI Seminário Internacional - Família e Educação - Educão personalizada na era digital
Inscreva-se
Educação personalizada para seu filho - Os melhores especialistas do Brasil e do mundo estarão em Curitiba para debater diversos temas relacionados à Educação Personalizada e à sua importância cada vez maior nos dias de hoje, em 
que as mídias digitais entraram de forma ainda mais abrangente no cotidiano das crianças e adolescentes. É a sua oportunidade de adquirir subsídios para ser protagonista na educação dos seus filhos e garantir que eles se tornem pessoas completas e felizes.
Palestras Desafios da educação no Brasil e na esfera internacional - Angela Gandra Martins - Doutora em Direito (UFRGS). Pesquisadora da Harvard University. Formação em Advanced Management Program (AMP - IESE Business School). Secretária Nacional da Família (MMFDH).
O impacto da pandemia na vida familiar - Ana Maria Araujo de Vanegas - Doutora em Filosofia pela Universidade Angelicum (Roma). Graduada em Filosofia pela Universidade de Navarra (Espanha). Foi Diretora de dois colégios e Diretora do Instituto da Família. Especialista em Educação e Assessoria Familiar (Universidad de La Sabana). A Cultura Clássica e os valores que ultrapassam a linha do tempo - Alvaro Siviero - Pianista renomado internacionalmente. Especialista em Educação Multicultural pelo Lesley College, Cambridge. Professor do Clube da Música (Brasil Paralelo).
A paixão de educar no século XXI - Agustín Velázquez Soriano - Licenciado em Ciências Físicas. Formação em Desenvolvimento Diretivo (PDD - IESE Business School). Master em Direção e Gestão de RH. Coach pessoal e executivo.
Como ser pai e mãe protagonista na educação de seus filhos - Jerónimo Fumanal Andrés - Vice-diretor do Colégio Bilingüe El Prado (Espanha). Licenciado em História Contemporânea. Máster em Direção e Gestão de RH (UNIR) Conferencista e Consultor de Educação. Especialista em tutoria educativa pessoal e familiar.
Programação

ON-LINE

PRESENCIAL

seminario@bosquemananciais.org.br
Whatsapp: 41 984450574
Colégio do Bosque Mananciais - A escola do seu filho com os valores da sua família
Patrocínio: Solar, Poliedro, Bourbon, Copel - Governo do Estado do Paraná