Notícias

Visita do Bispo Auxiliar de Curitiba ao Colégio do Bosque Mananciais

Dom José Mário Scalon Angonese encantou os alunos durante a visita

“Que vocês tenham o jeito de viver de Jesus e sejam a luz que ilumina o mundo!”. Com essa saudação, o Bispo Auxiliar de Curitiba, Dom José Mário Scalon Angonese encantou os alunos do Colégio do Bosque Mananciais que tiveram a oportunidade de conviver com ele durante toda a manhã da quarta-feira, 5. 
Dom José Mário visitou as Unidades Bosque e Mananciais. Na capela do Bosque, participou da celebração junto com o Capelão, Padre Marcos Adelino de Lima. Ele recebeu homenagens dos alunos, concedeu a bênção e tudo foi embalado pelas músicas executadas pelos alunos do Ensino Médio. 
“Aprendi muito com o Bispo hoje, em especial quando ele falou que devemos fazer da nossa vida um livro que não tenha nenhuma página da qual possamos nos envergonhar”, disse o aluno Davi Cury Theodoro, do 6º ano. 
Em Mananciais, Dom José, acompanhado dos diretores da escolas, de Padre Marcos e do Capelão da Unidade, Padre Oswando Gandin, visitou todas as salas da Educação Infantil. Em cada uma delas, deixou uma mensagem de paz e alegria. Depois, foi recebido pelas alunas do Ensino Fundamental na Capela. Lá, falou sobre os valores cristãos e da felicidade que sentiu ao conhecer a escola e seus princípios. “Muitas vezes ao longo da caminhada vamos perdendo os valores. E reconstruir a pessoa com base nos valores cristãos é a chave para melhorar o nosso mundo”, disse Dom José Mário. Ele deu a bênção a um cartão de oração da aluna Marina Pogere, do 6º ano, e também a todas as bíblias das meninas do 2º ano. 
Para toda a equipe de funcionários e alunos do Colégio, foram momentos de muita alegria e ensinamentos cristãos e uma grande bênção receber em Dom José Mário Scalon Angonese. Obrigado! Volte Sempre.

    Compartilhar no WhatsApp