Notícias

Alumni ingressam em 1º e 2º lugares na Faculdade Bela Vista

Com sede em São Paulo, instituição tem foco em formação humanística profunda

14
Dez
2023

Os alumni Victor Moises Violani e Davi Cury Teodoro de Oliveira conquistaram, respectivamente, o 1º lugar em Direito e o 2º lugar em Economia na Faculdade Belavista, em São Paulo. Fruto de um planejamento já de muitos anos, a Belavista recebe suas primeiras turmas de graduação em 2024 e tem foco em uma formação humanística profunda e na aplicação de métodos acadêmicos consagrados em instituições tradicionais de ensino superior estrangeiras, como a Universidad de Navarra (Espanha).
Por afinidade com o Colégio do Bosque Mananciais estão os mesmo valores, assim como o carisma fundacional inspirado por São Josemaria Escrivá, fundador do Opus Dei e Patrono do nosso colégio.

Um evento de acolhida celebrou a conquista dos alunos aprovados e contou com a presença do Diretor Geral Roberto Abia, de Guilherme Cunha Pereira, um dos idealizadores da Faculdade Belavista, de Vinicius Teodoro de Oliveira, presidente da Associação de Educação Personalizada (AEP), mantenedora do Colégio do Bosque Mananciais, além de amigos e familiares dos alunos.
“Sentimo-nos honrados com tamanho resultado e muito felizes com o nascimento desta Instituição a quem podemos confiar nossos alunos”, disse o diretor do colégio, Roberto Abia. 

    Compartilhar no WhatsApp  

Notícias relacionadas

Conseg realiza 3ª reunião no Colégio 26
Out

Conseg realiza 3ª reunião no Colégio

Ações de segurança para melhorar o trânsito na região

Bosque forma sua 6ª turma do Terceirão 12
Dez

Bosque forma sua 6ª turma do Terceirão

Emoção e agradecimento aos professores e às famílias

Agradecimento a Deus, celebração e lançamento de livro 11
Dez

Agradecimento a Deus, celebração e lançamento de livro

Encerramento das atividades do ano letivo com muita alegria