Notícias

Cerimônia marca inauguração oficial do novo Bloco Didático

Evento contou com a presença dos fundadores do colégio

28
Nov
2023

 
 

O novo bloco didático da Unidade Bosque foi inaugurado oficialmente com a presença dos fundadores do colégio, dos diretores da Associação de Educação Personalizada (AEP), além dos professores, alunos e vários pais. Foi um momento de muita emoção, em que o diretor geral, Roberto Abia Fernández, falou da importância do colégio, que foi um sonho construído há várias mãos e que, quase 13 anos depois da abertura das portas, acolhe tantas famílias e cresce em infraestrutura. 

O diretor da Unidade Bosque, Luis Ernesto Marroquín, ressaltou a alegria dos alunos, que utilizam desde outubro a nova estrutura e participaram do crescimento do colégio. O presidente da Associação de Educação Personalizada (AEP), mantenedora do Colégio, gestão 2020-2023, Leandro Pogere, e o presidente atual, Vinícius Teodoro de Oliveira, destacou a importância, para a mantenedora, de ver o colégio dando tantos frutos.
A fita inaugural foi descerrada por um dos fundadores, Pedro Picolli, pelos diretores do colégio e da AEP.
A celebração foi coroada com uma inesquecível apresentação musical do Vocal Curitibôcas, conduzido pelo maestro Dirceu Saggin. A Escola de Música Paideia e a Trilhas Sonoras Produtora possibilitaram esse momento.

O “Coral Meninos do Bosque”, sob a regência do maestro maestro Willian Hegenberg, também encantou os presentes.
“Em nome de toda a família Bosque Mananciais, agradeço a presença e parceria de cada um de vocês e a generosidade. Que o novo prédio seja um espaço de aprendizado, crescimento e realizações para todos os que passarem pelo Colégio”, disse o diretor Roberto Abia.
No encerramento do evento, o aluno do 8º ano, Inácio Wildt, que já ganhou concursos nacionais e internacionais em Tel-Aviv (Israel), na Alemanha e na Rússia, além do primeiro lugar no XXIX Concurso de Piano Souza Lima, em São Paulo, prestigiou os presentes com uma apresentação ao piano. 
 

 

 

    Compartilhar no WhatsApp  

Notícias relacionadas

5º e 9º anos celebram transição de ciclo 18
Dez

5º e 9º anos celebram transição de ciclo

Turmas são homenageadas na Unidade Bosque

Bosque forma sua 6ª turma do Terceirão 12
Dez

Bosque forma sua 6ª turma do Terceirão

Emoção e agradecimento aos professores e às famílias

Ação solidária com o Instituto Forja 24
Out

Ação solidária com o Instituto Forja

Alunos levaram brinquedos para o Lar Vovô Vitorino

Alunos e colégio recebem medalhas na OPRM 13
Nov

Alunos e colégio recebem medalhas na OPRM

Destaques da Unidade Bosque em competições de matemática